Ol� visitante! Acesse sua conta ou cadastre-se

No Bull Xmt 319g Melancia - Musclemeds

Código: 5882
Passe o mouse e veja detalhes

Marca: Musclemeds



Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Compre No Bull Xmt 319g Melancia - Musclemeds em Promoção e com o melhor preço. Confira esta super oferta com desconto em nossa loja e compre agora.
Musclemeds
Product ID: 5882
No Bull Xmt 319g Melancia - Musclemeds

NO BULL XMT 319G MELANCIA - MUSCLEMEDS

NO BULL XMT foi formulado por pesquisadores da MUSCLEMEDS com ingredientes para melhorar o desempenho do treino e otimizar o crescimento muscular através de um conceito de formação muscular comprovada chamado "tempo sob tensão."

Durante um treino de resistência de peso, a quantidade de tempo que seus músculos trabalham é medida em repetições e a quantidade de tensão é medida em peso. Aumentar o número de repetições (tempo) e a quantidade de peso na barra (tensão) durante a realização de um exercício físico aumenta a carga de trabalho colocada sobre os músculos e estimula o máximo crescimento muscular. NO BULL XMT é formulado para fazer exatamente isso, um maior número de repetições somados ao aumento na quantidade de pesos resulta no maior crescimento muscular.

Benefícios:

Força muscular;
Velocidade e resistência;
Levantamento de peso e repetições;
Exercícios intenso com melhor qualidade;
Músculo mais fortes;
Crescimento muscular;
Aumenta os níveis de energia.

Sugestão de Uso:

Misture 1 colher-medida em 180 ml de água ou bebida de sua preferência e tome antes do treino.

Ingredientes: Creatina monohidratada, maltodextrina, melancia em pó, aroma natural de guaraná, aroma natural de laranja amarga, aroma natural de beterraba, edulcorantes: acessulfame de potássio e sucralose e antiumectante dióxido de silício. Não Contém Glúten.

Porção: 1 Colher-medida
 
 
  Quantidade

%VD*

  por porção  
 
Carboidratos 1g 0%
 
Açucares 0g **
 

* Valores diários com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8.400Kj. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.



Deixe seu comentário e sua avaliação



Características